Aprenda como deixar de ser seu próprio empregado

Aprenda como deixar de ser seu próprio empregado

Como empregado, é extremamente simples enxergar os empresários como mestres do mundo. Ser proprietário de uma empresa pode parecer interessante dessa perspectiva, porém, viver a vida de um empreendedor é menos glamouroso do que a maioria das pessoas acreditam.

Para comprovar isso, basta olhar a agenda de qualquer empresário e você vai ficar chocado com a quantidade de tarefas. Mas isso deveria acontecer?

Aprenda como deixar de ser seu próprio empregado [1]

Se você acredita que a qualidade das suas relações tem impacto em sua vida e em seus negócios, tenho uma notícia para você. Praticamente tudo na nossa vida gira em torno das nossas relações com os demais, não é mesmo? Pais e filhos, irmãos, marido e mulher, amigos e muitas vezes, também sócios. 

Consequentemente, nós juntamos as nossas relações mais próximas com os negócios, e não é por acaso que é grande maioria das empresas no mundo são consideradas familiares…

Desse modo, talvez você entenda quando eu falo de relacionamentos, e também, da dificuldade com eles e o resultado nos negócios… E por falar em negócios, você que é empresário atualmente e tem uma empresa, ela te traz qualidade de vida? Ou você apenas é o patrão de si mesmo?

Qualidade de vida: as duas frentes de sua empresa!

Eu sou Nobu Jr. e quero lhe dar as boas-vindas a este espaço! Aqui o intuito é apoiar você, te ajudar na condução dessas duas importantes frentes, as relações humanas

e os relacionamentos dentro dos negócios.

Espero ensiná-lo a entender todo o seu potencial, lhe dando conhecimento, ferramentas, visão, motivação e o desafio de levar você e sua empresa para o próximo nível, e finalmente poder desfrutar dos benefícios financeiros e o estilo de vida que vem com os resultados.

Sou personal coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching, também sou coach de negócios pela renomada ActionCOACH, líder mundial em business coaching, atuando em mais de 80 países, a mais de 17 anos apoiando empresários, ajudando todos eles a saírem do auto-emprego.
Gostou do texto?

Acompanhe conteúdos como esses e muito mais, vejo você em breve!